05/12/2008

Revolta!


Estou muito sumida do blog, mas é que ando na maior correria mesmo! Vim aqui fazer um rápido protesto!

Tem coisa mais irritante do que couro de sapato que mancha o pé? Você olha aquela sapatilha pretinha, linda, com uma flor muito fofa (essa florzinha fui eu mesma quem fez...rsrs) e pensa “Uau...essa sapatilha ficou MARAVILHOSA e vai ficar mais linda ainda no pé!!!!!!”

Aí eu coloquei meu pezinho na linda sapatilha, com as unhas limpinhas, pintadas e bem cuidadas! Trabalhei o dia todo com ela! Ela é super macia, uma delícia! Parece mesmo que estava descalça com ela.

Cheguei em casa, tirei a sapatilha e vi o horror nos meus pés!!!! Meu Deus!!!!! Meus pés estavam da cor da sapatilha!!!!! Melhor dizendo, minhas unhas estavam da cor da sapatilha!

Isso me revolta muito!!! Como é que os curtumes que trabalham com tingimento de couro há séculos conseguem ter a CORAGEM de colocar no mercado couros que mancham???? E o pior é que a cor sai muito bem do couro para manchar o meu pé, mas quem diz que sai do meu pé???? Nada, nem por um decreto!!!!!

Quer saber o pior? Tenho que trabalhar com ela todo dia, porque é a única sapatilha preta que tenho!!!

Ah, esqueci do detalhe: se pegar chuva então, esquece...melhor pintar as unhas do pé logo de preto, o que aliás, ta super “na moda”...rsrs

Moral da história: pés pretos todo santo dia e a mesma revolta, sempre que chego em casa e olho meus dedinhos desconfigurados!

E vc? Tenho certeza que tem uma história parecida. Aproveite e registre aqui sua revolta também!

3 comentários:

Simone Teixeira Reis disse...

Pois e, ta ai uma vantagem de morar em pais com inverno rigoroso... metade do ano a gente nem ve os dedos dos pes, porque eles estao sempre dentro das meias... Mas fica o seu protesto, ta certo... Beijocas.

Sandra disse...

Achei q vc fosse falar que a vantagem é q aí certamente não vendem couro q mancha os pés...rsrs Mas tá certo, valeu seu argumento!!! Beijocas Si!

Unknown disse...

adoro cheirar a sola de pés de mulheres assim